PSICOMOTRICIDADE: A HARMONIA DOS GESTOS NA EXPRESSÃO FACILITAM A INTEGRAÇÃO COM O MEIO

A Psicomotricidade é uma ciência relativamente nova que, por ter o homem como objeto de seu estudo, engloba várias outras áreas: Educacionais, Pedagógicos e de Saúde.
Jocian, autora de vários livros, entre eles PSICOMOTRICIDADE: TEORIA & PRÁTICA, sempre acreditou e defendeu que somos seres que sentem, pensam e agem eque se expressam através de movimentos, sendo a atividade aquática um dos meios perfeitos para o desenvolvimento integral do indivíduo, quando respeitados esses referenciais.
Criou em 1989, o CENTRO DE PSICOMOTRICIDADE ÁGUA & VIDA onde atua com o corpo, mais direcionado à aprendizagem e à psicomotricidade com propostas aquáticas e de solo. Atendendo desde bebês, crianças e adultos até portadores de necessidades especias.

terça-feira, 7 de junho de 2011

ATIVIDADES OFERECIDAS PELO CENTRO DE PSICOMOTRICIDADE ÁGUA E VIDA

VEJA QUASE TUDO QUE O CENTRO DE PSICOMOTRICIDADE ÁGUA E VIDA OFERECE
EM SUA SEDE NA RUA RAQUEL PRADO,710 - MERCÊS - CURITIBA- PARANÁ - FONE : 3015-8420






2 comentários:

  1. Bom dia, Jocian Bueno. Tudo bem? Meu nome é Tatiana e atualmente estou estudando na Faculdade a Disciplina de Psicomotricidade. Gostaria muito de entrar em contato contigo para falar a respeito de seu livro: "Psicomotricidade, Teoria e Prática". Por gentileza, como faço para contacta-lá? Abraço, Tatiana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana, espero que a resposta ainda lhe possa ser util. Você pode entrar em contato com a Josian ligando no Centro o qual ela dirige (Centro de Psicomotricidade Água e Vida), pode de repente agendar uma visita, ou conversa com ela, todo o centro é bem receptivo.

      Excluir